sábado, 3 de julho de 2010

Aniverário do blog!! êêê!!




Olá!!

1 aninho de blog, "dizendo", matracando um monte de coisas, e vocês "ouvindo" e comentando, êêêê!!! Dia de festa aqui no blog. 1 ano da ideia de parar de "falar" tanto sozinha e começar a dividir um pouco minhas divagações com vocês, o que amo fazer diga-se de passagem.

Pois bem, pra comemorar resolvi fazer uma seleção, a minha seleção das postagens mais marcantes, as que mais gostei de escrever(difícil!), os que mais me chamaram atenção nos comentários, as mais polêmicas, as que ninguém leu, enfim..rsrs Escolhi doze dessas postagens das 76, se não me engano, até agora. O que acontece é que quando a gente escreve algo tem que fazer sentido 1º pra quem escreve claro, senão não vai fazer pra mais ninguém, então aí vão os que mais fizeram sentido pra mim, mais representativos sei lá.rs Aí também quem chegou agora e ainda não leu lê. Enfim, a casa é de vocês a festa é nossa, fiquem a vontade. E claro aproveito para agradecer a todos aqueles que não deixaram esse blog acabar, nos momentos em que fiquei muito triste e pensei em para de escrever, meu muito obrigado ao apoio de todos, vocês nem sabem como me ajudam sempre, esse lugar aqui acabou se tornando muito especial pra mim por causa de vocês.

E vamos aos doze:

Onde dói a ferida

Paciência

Espera que o sol já vem

Nova façanha da Paris


Mente cheia..mente vazia

As polêmicas:
Minha opinião lei contra homofobia

O mais comentado:
Feliz ano velho

Cheiro das coisas

Um aniversário e um drama: rsrs
É quando as folhas caem

Como a faculdade me deixava muitas vezes
Sem inspiração

Um pouquinho de política(que nunca foi meu tema favorito, mas eu tento):
Votado vale-cultura

Só vontade, ainda to aqui: rs
Vontade de desistir

Beijos a todos que ajudaram a costruir esse cantinho, as referências que tive como Fred, meu amigo Ricardo, Calebe e tantos outros. Beijos a todos, saúde, paz e que Deus os ilumine sempre! Até a próxima! Vocês vão ser sempre bem-vindos nesse "trem".

7 comentários:

  1. aeee... um ano... \o/

    é realmente importante qndo conseguimos manter um projeto por um longo tempo. E um blog é sim um projeto pessoal.

    parabéns e siga escrevendo aí viu...não desiste...volta e meia bate umas duvidas na cabeça da gente, mas não dá pra se deixar abater... hehe...

    eu vou estar sempre passando por aqui pra conferir tuas novas "obras"...hehe...

    parabéns mais uma vez!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fui citado no blog da Marina, quanta honra..rs
    Olha q legal, o seu fez um ano ontem e o meu Vento fará aniversário amanhã.. coincidência. ou não.

    Parabéns por esse primeiro ano do seu projeto, como disse o Gomelli. Pouco tempo perto do que ainda espero ler por aqui. Muito tempo vendo que já li tantas coisas suas e gostei de cada uma delas.

    Também estarei sempre por aqui. Parabéns.. acho que é isso.. além disso, bem.. 'O que se pode dizer'?

    Abraço e beijo.

    ResponderExcluir
  3. Pra variar né Fred? Nossas coincidências marcaram esse um ano de blog, como poderia não te citar?rsrs Parabéns ao vento também. É uma honra ter você como parte disso. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, filha!
    Pois é, né... passa rápido! Todos nós temos algo a compartilhar, e como crescemos assim!
    É bom pegar uma carona no seu blog...
    Parabéns...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Em tempo...
    Essa foto é o máximo!
    Arrasou!!! (se bem que eu sou suspeito pra falar, mas...)
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. É, pai coruja não vale muito não.rsrs To brincando, vale sim, obrigada. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, fico feliz em fazer parte dessa comemoração amiga blogueira.
    Que venha muitos e muitos anos de posts e histórias pra contar.
    Sua fã!

    Simone

    Bj

    ResponderExcluir