terça-feira, 21 de julho de 2009

Abram alas para o "ego" passar


Ontem a noite vi um programa da Paris Hilton sendo anunciado na MTV e parei só para ver qual seria a porcaria da vez. O novo programa é intitulado Paris Hilton my new BFE. Isso aí, Paris quer um nova(o) melhor amiga(o) e para isso montou um programa para "brincar com seus bonequinhos"(palavras dela).

Só o que pude ver ontem foi o suficiente para ter náuseas. Que coisa era aquela? Completamente patética. Paris está fazendo um papel deprimente(só para variar um pouco). É o típico caso da menina rica que não tem mais onde colocar o dinheiro dos pais, e como não precisa ralar para conseguir nada tem tempo de sobra pra pensar em umas babaquices dessas. Tudo seria bem diferente se ela tivesse que acordar cedo todos os dias, trabalhar 8 horas e quem sabe até estudar a noite né? Nãaao, coisa demais para a dondoquinha né? A pobre podia morrer com tanta coisa.

O que se pode dizer? Que coisa triste! Que vida mais monótona e sem sentido, Deus que me livre. Que metas essa garota/mulher tem? Ficar cada vez mais famosa, comprar tudo que puder com o seu dinheiro? Até a amizade das pessoas? Encher cada vez mais seu ego até explodir feito um balão? Nossa, que emocionante! Dá uma inveja! Que vida mais produtiva.

Sério, eu no lugar dela teria vergonha, mas acho que essa palavra não cabe muito no dicionário dela né? O que cabe é "viver" a vida sem limites, sem freios, sem pensar em consequências, nem em escândalos nem em nada, afinal não tem muita coisa dentro daquela cabeça mesmo. Fazer o que?É torcer para que um dia ela acorde nesse papelzinho ridículo que está fazendo, se bem que eu acho que isso só aconteceria mesmo se ela ficasse pobre, porque palmadas agora não resolvem mais. Aliás agora há pouco o que se fazer para salvar essa "pobre menina rica".

5 comentários:

  1. vi o primeiro episodio desse programa...
    pra falar a verdade não aguentei ver mais que cinco minutos...
    é deprimente demais...
    beijim

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu me esforcei prá ver mais só prá ter uma opinião melhor sobre isso mesmo, mas também não vi até o final. Triste né? rs Bj

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da existência desse programa ainda.
    Acabei de saber por aqui. Um programa para procurar amigos? Sempre vi a amizade como uma relação tão simples e forte ao mesmo tempo. Um sentimento profundo cheio de belezas. A amizade surge de um lugar que ainda não descobri. Não me torno amigo porque quero, acontece. Sem perceber.
    Será que o dinheiro dela compra amigos? Será mais uma das superficialidades da fútil vida da "dondoquinha" como você disse... são objetos. No dia que cansar daqueles ela provavelmnte iniciará outro show em busca de outros objetos.

    O que mais me choca é ver que existem pessoas que querem participar. Querem a "amixade" da Paris. Não para chamá-la de "miguxa"... Não para dividir emoções nem contar segredos. Apenas querem dizer "sou amiga da Paris". Parece que uma frase dessa significa muito mais que o significado da amizade.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Concordo completamente com sua visão sobre a amizade, e sim, as pessoas que entram nesse programa pouco se importam com essa questão. Fiquei chocada com o que uma das moças que participam disse, ela confessou que queria ser amiga da Paris só por causa do status que isso lhe daria, disse que estava cansada de sair de casa e não ser notada e com ela por perto ela seria obrigatoriamente.
    Obrigada pelo comentário.
    Abraço

    ResponderExcluir