sexta-feira, 31 de julho de 2009

A mais nova da Madonna

E os famosos continuam sua saga pela mumificação em vida. Na busca de parecer mais jovens a doida da vez é a Madonna. Fala sério, é só olhar prá cara dela e principalmente prá esses braços para ver que ela está doente né? Falam em virorexia, pode ser, pelo que explicaram sobre a doença ela é causada pelo excesso de exercício e é óbvio que ela tem exagerado um pouco.

Mas estou falando nisso mesmo para voltarmos aquela velha questão. Será mesmo que vale apena sacrificar a saúde para ficar mais bonita(o), parecer mais jovem? Fora que muitas vezes o efeito pode ser o contrário. É só pensar na Madonna e no Michael Jackson que vamos combinar mal tinha um rosto definido principalmente mais para o final da vida que já não tinha mais onde esticar.

Sei lá, tem gosto para tudo. Dizem que o modelo Jesus gostou, eu acho mesmo que ele gostou do ibope que essa história deu, modelo ama isso, mas sei lá, de repente eles se apaixonaram mesmo, se bem que eu nem sei mais se eles estão juntos, nunca me interessei muito pela vida dela não. Mas voltando, pessoalmente acho que a maioria dos homens não gostam de mulheres que sejam mais musculosas que eles.

Talvez tantos anos de carreira tenham a desgastado demais e fez ela entrar nessa paranóia agora. Talvez fosse o caso dela parar agora, curtir a família e sair mais por cima, como a maioria dos jogadores(pelo menos os mais inteligêntes) fazem.

Um comentário:

  1. Oi td bom?
    achei seu blog muito legal e resolvi comentar
    os textos são lindos!!!
    bjusssss

    ResponderExcluir