sábado, 31 de julho de 2010

Voltei!!



Olá!! Desculpem o desligamento dos últimos dias mas eu tava precisando, curti minha família amigos, desliguei um pouco do mundo e agora to de volta. Sentiram minha falta? Nada né? Mr. Gomeli obrigada pelo recadinho to aqui "traveis".

Então eu cheiguei de viagem ontem, 14 longas horas, e to muito pregada ainda, então vou falar de uma coisa meio boba e depois eu escrevo sobre um assunto descente.rs Vou falar da minha mudança de visual. Quando cheguei na casa da minha tia meu tio detonou com a minha aparência e ele tinha razão tava detonada demais, mas eu dei um jeito nisso, minha tia pintou, cortou meu cabelo, fez sombrancelhas, enfim, barba, cabelo e bigode. E eu fiquei assim:




Foi muito bom pra minha auto-estima, foi ótimo pra mim mesmo. Sabe a gente não se dá conta na maioria das vezes como isso faz diferença e é tanta coisa que a gente esquece de se cuidar algumas vezes,mas pra mim foi muuito bom nesse momento. Sabe com a correria do dia-a-dia a gente acaba esquecendo esses cuidados de mulher, e homem claro, todos temos que nos cuidar. Eu ultimamente deixei muita coisa de lado, agora vou tentar não perder mais esse lado de vista. Sou contra quem é escravo do espelho, mas cuidado com a aparência é essencial.

Bom, estou na "ressaca" da viagem e sem muita cabeça pra escrever, mas to de volta não vou abandonar o blog mais não.rs

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. olha ficou mtooo linda!
    Deu uma boa renovada, adorei!

    Eu vivo um dilema para não me tornar escrava do espelho, afinal, me alimento diariamente de informações sobre make up, cabelos, roupas... mta beauty para uma só pessoa!
    Se eu não me concentrar me perco e viro escrava dessas informações...

    mas Graças a Deus eu tenho conseguido me manter intacta a essas informações q sou obrigada a consumir diarimante...rs

    Eu sabado tmbm pintei os cabelos..rs
    na verdade eu tirei a antiga tinta, e voltei a cor natural...*-*
    ou quase natural...estava morrendo de saudades do meu cabelinho negrito!

    Q bom q vc voltou....eu senti saudades...
    pode acreditar!!!
    ^^

    Vinha aqui sempre ver se tinhas atualizado alguma coisa...rs

    beijos..
    Fica com Deus

    Paz

    ResponderExcluir
  2. Aeee.. voltou... hehe...

    seja bem vinda di volta... to indo ali ^^ ver o texto acima... hehe

    Abraços do Mr.!

    ResponderExcluir