quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Volto logo

Bom, estou passando para pelo menos dar um oi né? Estou meio parada com meus posts, mas ultimamente o tempo e as ideias tem sido um tanto raros. Mas enquanto isso eu vou fazer uma coisa diferente, contar um pouquinho na minha vidinha bem normal(ou quase isso).

Bom nos últimos tempos eu tenho feito o que a maioria das pessoas fazem, casa trabalho, faculdade e cama(porque também não sou de ferro). Tem dias que me sinto estremamente cansada e penso em jogar a toalha, mas peço a Deus que me dê forças e no outro dia me sinto nova. Tem dias que tenho uma tendência mais pessimista, acordo achando mesmo que não vai acontecer nada de bom naquele dia, mas claro felizmente e graças a meu bom Deus sempre acontece muita coisa boa.

De segunda para terça foi um desses dias para mim, na noite do feriado fiquei muito prá baixo, sei lá, aquelas coisas que a gente não explica. Até porque eu estou muito feliz com essa fase na minha vida, estou trabalhando e estudando, tenho o colo do meu Pai a todo momento e isso é mais do que muita gente tem. Mas por um motivo que não sei explicar eu queria mesmo sumir, deixar de ser eu por um momento que fosse. Como faço sempre pedi a Deus que me renovasse, me desse uma boa noite e um dia maravilhosa depois de tudo aquilo, e como sempre, Ele o fez. Ontem acordei leve, feliz, transbordando mesmo de uma paz incrível. Até porque nem dá prá ficar triste né? Tanta coisa para comemorar. Como já disse a uns meses atrás eu não tinha nada, nem trabalho, nem tava estudando, nem planos muito interessantes. E sendo assim esse ano vou comemorar, meu niver tá chegando e vou fazer uma festinha para meus amigos, e aproveitei para exercitar minha criatividade no meu convite, nada convêncional, ou pelo menos nem tanto.

Enfim nos próximos dias estarei bem ocupada com(além de todo o resto), os últimos preparativos para a festa, mas eu volto logo.

Abraço

2 comentários:

  1. Pioisé, menina. tem dias que a gente não sabe o porquye, fica assim meio down..tipo aqulela música doCazuza.: eu ando tão down.... mas, vai ver é a proximidade com o aniversário! eu mesmo, que faço, amanhã, dia 10, mesu 3.9, andei meio pra baixo no domingo.mas, acho que foi resultado do empate do meu vasco , sabado. mas, depopis pensei, nemtava tão abatido assim, por isso. dormi, acordei bem disposto e toquei a bola pra frente! nada melhor do que um dia após o outro,né? beijos...adorei seu blog1 leandro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu aniversário Marina.
    Desejo a você muita Paz, felicidades e muita saúde, seu Blog é show e estou seguindo a partir de agora.
    Quanto a esse sentimento que nos abate de vez em quando, de cançaso, depressão, tristesa, todos nós temos em certos momentos de nossas vidas e acredito ser normal, temos que ter Fe em Deus e pé na tábua como dis minha querida e amada Mãe.
    Força menina, olha pra frente e agradece a Deus a cada manha a oportuniodade de começar tudo de novo e viver o dia de hoje como se fosse o último de sua vida.
    Bjsss e fica com Deus, você é show de bola.
    Jeferson

    ResponderExcluir