quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Presente para vocês!

Hoje é meu aniversário, mas quero entregar um "presente" para vocês! Esse ano eu já ganhei presentes maravilhosos do meu Deus, aliás eu os recebo todos os dias, mas por vários motivos esse é especial, por isso quero compartilhar um pouquinho dessa alegria com vocês.

Quero desejar a todos vocês, a alegria de uma criança, com toda a sua pureza, tempo e nenhum preocupação, só de ser feliz..



Que seus jardins tenham sempre flores..



Dias ensolarados..



Chuva para regar seu jardim.. ajudar a crescer..



E sabedoria nas tempestades..



Uma coisa boa sobre as tempestades é que elas ensinam muito se são recebidas no "espírito" certo.. Ouvi uma vez uma coisa que nunca esqueci, que: "As dificuldades fazem com que algumas pessoas caiam em prantos e outras caiam em si".. Então aconteça o que acontecer, aceite as tempestades como dádivas disfarçadas..



E tenha fé, não a nada tão grande quando se tem um Deus soberano e fiél ao nosso lado..



Cuitive as verdadeiras amizades..



E vida cada dia como se fosse o último, aproveitando a beleza nas coisas mais simples..



Beijão

6 comentários:

  1. Lindo texto de uma linda e corajosa mulher.
    Parabéns pelo seu aniversário, e obrigado pelo presente.
    Beijosss
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. pARABÉNS, UM TEXTO BOBNITO E UM PRESENTE DADO COM AMPLITUDE DE QUEM É FELIZ...ALIÁS, MUITAS PRIMAVERAS LINDAS PRA VC E MUITA SAUDE E SORTE, O REST O A GENTE CONSEGUE...BEIJÃO ,LEANDRO

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, estas são coisas que a maioria das pessoas buscam e poucos conseguem possuir plenamente... Que bom que há pessoas que ainda as oferecem...

    A propósito... Feliz Aniversário!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu acho que já li coisas lindas no seu blog e insuperáveis, surge outra...
    Parabéns por me fazer pensar. Por compartilhar suas alegrias. Seus brilhantes pensamentos. Parabéns por me fazer mais pessoa, mais humano, com seus textos.

    E parabéns por mais um ano de vida. Que venham muitos e muitos outros. Falo de anos de vida e de textos no blog..rs. Um ótimo ano pra ti.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Vale um parabéns atrasado?
    Bem, Muito muito lindo o seu blog. Logo de cara percebi o quanto vai me fazer bem estar por aqui.
    Que esse seu verão seja repleto de coisas boas.
    Felicidades!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Vale sim Pauline, claro. E bom, vale um muito obrigada atrasado a todos?! Muito obrigada, a todos pelo carinho e especialmente aos meus fiés seguidores que estão sempre por aqui, esse blog existe para vocês. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir