quinta-feira, 11 de março de 2010

Deserto




Abandonei vocês de novo né? Peço mil desculpas aos que insistentemente ainda me seguem. A vida não anda muito fácil por aqui.

Estou passando por um "belo" deserto, daqueles terríveis mesmo, só não é pior porque meu Deus o transforma em bom, me ajuda, mesmo que não perceba muitas vezes. Na verdade é difícil que uma coisa pode ser boa pra nós mesmo que nos pareça má. Mas com Deus é assim, Ele nunca age como esperemos que Ele haja, Ele é Deus e nós mortais nunca entenderemos o modo como Ele cuidadosamente nos trata. Eu tento bastante e Ele sabe disso, mas tem dias como hoje que tenho vontade de me afundar em uma cama e ficar por ali um bom tempo, chorando a minha dor, minha solidão. Estranho pensar em solidão com Deus tão perto o tempo todo mas acho que todos nós nos sentimos ou nos sentiremos assim mais cedo ou mais tarde, e Ele entende. Aliás Ele melhor que ninguém.

Hoje de manhã senti como se o mundo fosse desabar sobre a minha cabeça, como se tivésse um burado sem fundo dentro de mim e eu estivésse caindo cada vez mais fundo, eu não consegui nem clamar a Deus por socorro, mas Ele "conhece todos as nossas palavras antes que elas saiam da nossa boca." Meu alento veio mesmo que não conseguisse clamar por ele, estou bem melhor, ainda não estou perfietamente bem, mas sei que ficarei, pela manhã até essa certeza quase me escapou pelos dedos.

Bom, me desculpem mais uma vez, prometo não abandonar esse blog, até porque escrever e "conversar" com vocês me faz muito bem. "Encontro" vocês em breve de novo. Beijos

5 comentários:

  1. DE todas as dádivas que ELE nos deixou, coloco o amor....com esse sentimento, vamos longe....e o amor está presente em todas as formas de vida e de sistemas,...

    bem-vinda,

    um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Marina querida, embora longe e não te conheça pessoalmente, estou torcendo muito por você. Deus nunca nos prometeu uma "vida com mar de rosas". Assim como você, tem dias que tenho vontade de me afundar na cama. Agradeço a Deus por me manter em pé e me ajudar a encarar o dia a dia. Mesmo que eu não perceba, Ele não se afasta de mim de jeito nenhum. Só devemos tomar cuidado quando a depressão toma conta de nós. É muito difícil se livrar dessa tristeza ou apatia. Só Deus mesmo para nos ajudar.

    Mudando de assunto, muito linda a sua foto. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Marina, o seu blog eh mt legal poder ler seus textos, e sua exposição de forma honesta e sincera. Tem dias que me sinto assim como vc, e ontem foi um deles, e como foi dificil meu dia, fico procurando explicações, que sempre me remetem ao mesmo lugar. Me "arrastei" o dia inteiro e depois fui pra facul, e la foi bem melhor do que meu trabalho, Mas como vc falou, Deus conhece nosso coração, e nenhuma provação eh maior do que possamos suportar. Que haja em nossos corações o tempo da bonança, do descanso.
    se quiser me add no seu msn: tfiaux@hotmail.com
    É muito legal vir aqui e ler seus textos, e o quanto tem se esforçado pra trabalhar e estudar. Estou na mesma luta, essa semana começei a minha facul de letras, um bjaooo e aoroveite seu fds!!! recarregue suas baterias!!! :) Que a paz de Cristo esteja contigo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lu, você é sempre muito querida. Não vou me afundar na tristeza não, prometo.rs Estou melhor, graças a Deus. A cada dia é uma nova luta, novos desafios pra vencer mas vamos caminhando.

    Obrigada pela visita e pelo elogio. Essa foi tirada num bom dia, preferi colocá-la porque sei que o "sol" vai brilhar de novo que tudo vai ficar bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. " Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta.
    11 ¶ Tão boa é a sabedoria como a herança, e dela tiram proveito os que vêem o sol.
    12 Porque a sabedoria serve de defesa, como de defesa serve o dinheiro; mas a excelência do conhecimento é que a sabedoria dá vida ao seu possuidor.
    13 Atenta para a obra de Deus; porque quem poderá endireitar o que ele fez torto?
    14 No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele. "

    ResponderExcluir