terça-feira, 16 de março de 2010

Um poema enfim



Poucos sabem mas eu escrevo poemas, mas não hoje não vai ser um dos meus, vai ser um que sempre falou muito comigo, infelizmente não sem quem é o autor, sei que é um dos poemas mais belos que já vi.

Andar por fé

As vezes triste, não sei porque meu coração dói tanto assim
Parece até que os fardos desse mundo
Foram colocados todos sobre mim
Mas mesmo assim eu sei
Eu sei que Deus que faz tudo certo em sua lista
Me guiará sim
Me fará entender e andar por fé e não por vista

E mesmo que eu não veja o caminho que Ele me planejou
É tudo tão escuro pra mim agora mas ora, Ele sabe por onde eu vou

Hoje Ele guia meus passos fracos
E me esforça para que eu não desista
Me pede que não tenha medo
E ande por fé e não por vista

Um dia as nuvens vão passar
E o sol outra vez brilhará
Eu verei a beleza das flores
E ouvirei cantar um sabiá
E então saberei que a mão de meu Pai me levou até a essa conquista
Só porque eu coloquei a minha mão na Dele
E andei por fé e não por vista

Autor desconhecido

Essa tem sido a minha oração, estou emprestando pra vocês.rs Sempre me ajudou muito pensar no cuidado de Deus, Ele nunca nos desampara apesar de nós mesmo, de nossas falhas, Ele é fiél.

Um comentário:

  1. Belo poema. Obrigada pelo empréstimo, Marina. Vou aguardar você publicar seus próprios poemas. Um abraço!

    ResponderExcluir