terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sem inspiração



Sabe qual é o desespero de um(a) blogueiro(a)? Ficar sem inpiração para escrever, eu acredito. Pois bem, esse é o meu caso. É como se eu olhasse para dentro da minha cabeça e visse só um enorme vazio. As ideias sumiram, sei lá, se esconderam em algum canto que eu não consigo achar, estão trabalhando contra mim, não mais que de repente resolveram fazer greve. Se o caso for aumento de salário estão perdidas porque eu estou falida! Por excesso de trabalho é que não é, ando tão cansada que nem tenho as solicitado tanto. Fora que na última vez que elas trabalharam não fizeram lá grande coisa né?

A grande questão é o que fazer quando isso acontece. Dar um tempo, deixar os neurônios descansarem ou fazer uma expécie de ginastica com eles? Encher eles de informações e ver o que acontece. Talvez estejam sedentários como a dona. Ontem eu fui subir no pé de jaboticaba e comecei a dar caimbra. Será esse o problema com minhas ideias? Falta de exercício?

Essa semana eu estou de folga da faculdade, vou aproveitar para caminhar um pouco, talvez ajude. Se esse for o problema logo saberão, porque semana que vem talvez "alguém" aqui em cima resolva trabalhar. Sedentarismo é fogo mesmo, pelo visto desconserta até as ideias.

Ps: Foto de Isabel Gomes da Silva - Olhares(www.olhares.com)

3 comentários:

  1. Qualquer assunto que você deseje argumentar será de grande valia, pois você já é uma inspiração pra todos nós, todos os temas ou assuntos tratados por você em seu lindo blog nos encantam com ótimos e interessantes textos.
    Grande beijo.
    Seu amigo.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Jeferson! É por isso que cada vez eu me apaixono mais por essa "vida" de blogueira, ou pelo menos aprendiz.rs É por pessoas como você que esse blog existe. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. No meu caso, não necessito inspiração no blog pois é, essencialmente, de notícias. E notícias há demais, no Brasil e na argentina!
    Você estuda o mesmo que eu estudei! Muita sorte com sua carreira na universidade!
    Um abraço desde Buenos Aires.
    Sebastián

    ResponderExcluir