quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A vida em pause

                                           Foto: Antônio Manoel Pinto Olhares.com

É, a vida sempre segue seu curso, querendo nós ou não, porque esses cursos nem sempre nos levam pra onde desejamos, mas pra onde precisam ir, onde pra onde acabam indo por erros que cometemos.

No meu momento atual não é esse o caso, uma situação nada agradável surgiu uma doença que trás no nome aquilo que nunca queremos ouvir, uma doença de sobrenome maligno. Só isso já parece assustador, mesmo que hoje em dia nem seja mais como antes, pra quem vive sempre é. Não, felizmente não é comigo, mas se pudesse ajudaria essa pessoa a passar por isso, dividiria a doença até. Mas não dá, só dá pra dar todo o amor que se tem, e compartilhar a dor.

E a vida vai seguindo, meu em pause, mesmo que tudo continue se movendo em volta, no coração tudo fica em câmera lenta, passa devagar a espera das próximas cenas, do fim de um filme ruim, pelo menos enquanto se está dentro dele é assim que ele parece. 

Nessas horas não adianta culpar ninguém, muito menos á Deus. Mesmo que a vida pareça ter parado ela não parou, continua, e é preciso ter fé para se continuar de pé. 

A gente sempre pensa que pode acontecer com todos, mas com a gente não né? Mas porque não? Não somos melhores, intocáveis, a vida é assim, esse vai e vem de mudanças, de acontecimentos bons e ruins, mas o bom é saber que tudo passa e que no fim de tudo nosso Pai estará lá dos amparando, aconteça o que acontecer.

Hoje eu não tentei ser criativa, nem inteligente, não posso dar mais do que tenho agora. Só quis abrir meu coração no mesmo lugar que já fiz outras vezes. E bom, eu espero voltar pra dizer que ficou tudo bem, mesmo que o bem que eu imagino não aconteça, "andar  com fé eu vou que a fé não costuma faiar". 

3 comentários:

  1. Muito legal o seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh lindinho seu blog, e muuuuito legal seus posts! :D

    Que Deus te abençoe!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, foi bom passar por aqui, desejo que "boas novas" venham logo!

    bj

    ResponderExcluir