quinta-feira, 15 de abril de 2010

O que se pode ver..

Segue algumas fotos, auto-retratos que eu tirei. Poucas porque tirar fotos é uma das coisas que mais faço.




Essa eu usei no meu convite de aniversário de 23 anos

O resultado foi esse, com a arte do meu amigo Felippe Amaral, e a mensagem infelizmente minha, na época eu expliquei porque, meu verão virou outono. Pra quem não viu e quer ver. http://oquesepodedizer.blogspot.com/2009/09/e-quando-as-folhas-caem.html




Gatinhos comunitários - Esse gatinho e um outro rajado que aparece em outra foto, são gatos que ficam na visinhança, um pouco em cada casa. Lá em casa geralmente é pouco tempo porque minha cadelinha espanta eles logo. Nesse dia ela ficou trancada pra eu curtir eles um pouquinho.rs







Deitado do meu pé, muito fofo. Não entendo como tem gente que consegue maltratar uma coisa linda dessas, pelo menos esses são muito amados.



Na serra de Cláudio










Também na serra de Cláudio, pra mim o que tem de melhor aqui. Não é o lugar mais bonito, mas é um lugar lindo também. Ah.. E antes que estranhem, não, eu não sou a favor do desmatamento. Neste caso é um eucalípto, foi plantado expecíficamente para este fim e gostei das cores, da natureza percistente crescendo em volta, é o ciclo da vida.









Essa eu amo, também na serra, no mesmo dia das anteriores. Quem me segue a mais tempo talvez se lembre, deixei ela no blog um bom tempo.


E pra terminar girassóis do jardim de Cláudio... E chega de fotos né?rs Espero que tenham gostado, apesar da baixa qualidade já que foram tiradas de mp6 e celular. Vida de estudante é assim mesmo, um dia ainda compro uma câmera decente e aí sim, quero de repente fazer o roby virar coisa séria. Não sei se escolhi as melhores, mas com certeza algumas que gosto bastante, e como disse são muitas.

3 comentários:

  1. Marina, que coisa lúdica! muito bela a fotop em que aparece a penas a sua boca e parte do rosto e tb a que aparece o s ceu cinzento por trás no alto... de baixo pra cima falando...excepcional, adoro estar aqui apareça!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal as fotos, Marina. Gostei tb da arte aplicada em sua foto para o convite do seu aniversário - o brush usado deu uma pitada artística bem interessante.

    Muito legal tb as fotos com os "gatinhos comunitários".

    Bom, eu gosto de todo tipo de arte visual, mormente, desenhos e animações 2d e 3d. Por algum tempo pesquisei e aprendi um pouco sobre o assunto. Cheguei a fazer algumas animações 2d, lancei um blog ( www.eliansoares.blogspot.com ) e, logo depois, o abandonei - a arte requeria muito tempo e, como não era a minha ocupação principal, não prossegui.

    Muito legal quem faz isso porque gosta e investe nesse campo (faculdade e tal).

    Um abraço e voltarei aqui em breve - acho q me tornei um seguidor de fato. rsrsrs

    Elian Soares
    www.evangelismoelouvor.com

    ResponderExcluir
  3. Marina, pois é menina, faculdade enlouquece mesmo, mas estudar o que gosta é fundamental.
    E por falar nisso, vamos falar de fotografia, gosto muito do seus autoretratos, poucas pessoas fazem isso bem (eu sou péssima) e vc tem enquadramento muito bom.
    A luz do gato em pé olhando para trás esta linda, adorei, mas o girasol no contra luz é a que eu mais gostei. Continue se fotografando e fotografando seu cotidiano.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir