terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olimpíadas de inverno



Dessa vez a record arrasou no meu ponto de vista, cobrir as olimpíadas de inverno, muito show. Pra variar as desgraças que a gente tem que engolir todos os dias bem que é bom um pouco de cultura pra variar(no caso esporte, mas que trás uma outra cultura). Só senti por não ter descoberto antes, no carnaval não tinha nada que prestasse na TV e eu não sabia que tava passando isso na record. Sei que virei fã de carteirinha desde que descobri. Gosto especialmente dá patinação artística, mas amei tudo.

Sabe eu descobri uma coisa(que me perdoem os cuecas de plantã, mas tenho que dar uma de "menininha" agora que é o que sou), eu acho que tem alguma coisa na genética desses patinadores que faz eles serem lindos! Eu fiquei brincando que tinha encontrado meu Romeu, porque ele tava vestido a moda Romeu mesmo, não encontrei foto dele pra compartilhar com vocês, mas no geral todos muito lindos.


Esse é bonitinho, nada perto do meu Romeu, mas dá pro gasto.rs

Mas tivemos musas também, para os "cuecas de plantão", Linsey Vonn.


Parece que ela ganhou um ouro no Ski Alpino,não tenho certeza porque não acompanhei tudo, mas vi que ela perdeu um outro ouro que esperava também.

Fiquei triste por ver poucos brasileiros, mas por um lado é compreensível, não temos neve e vamos combinar que não há muito incentivo pra esportes no geral e nesse caso então menos porque sai bem mais caro(imagino) treinar esportista dessas categorias. Mesmo assim senti falta.

Mas fiquei bastante feliz por ver uma coisa diferente na TV brasileira, espero que aconteça com mais frequência daqui pra frente, vamos sonhando né? É o que nos resta, porque o cenário da TV brasileira em um geral tá terrível, tem suas excessões, mas bem poucas a meu ver, em TV aberta pelo menos sim. Enquanto isso vamos curtindo essas belíssimas paisagens que essas olimpíadas estão proporcionado, em todos os sentidos.ashuashua Se alguém achar meu Romeu me avisa tá bom? rsrs

3 comentários:

  1. Concordo!Também gostei dessa nova programação. A possibilidade do novo e de bom nível.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei de encontrar uma programação diferente na TV e ficar longe das imagens constantes sobre o carnaval. Sempre gostei de ver a patinação artística e curti vê-la na TV. Além disso, foi interessante ver algumas modalidades que eu desconhecia.

    Não achei o seu Romeu, rsrs. Acho que o rapaz da foto é o brasileiro que competiu pela França. Um gato!

    ResponderExcluir
  3. Também achei muito interessante pelas modaliades, também desconhecia a grande maioria. Teve uns acidentes muito loucos também né? Credo, que medo!rs

    ResponderExcluir