
Olás!! Cá estou outra vez. Como diriam os meninos do JV, "mais uma vez de novo, aqui, novamente!!" rs E sem muita inspiração pra falar bem a verdade. Fim de período, carta de demissão e um cansaço gigante. Pois é, pois é, fui demitida. Acho que essa foi a melhor notícia dos últimos tempos, fizeram por mim o que não tive coragem de fazer, mesmo detestando o que tava fazendo, porque afinal de contas eu tenho minhas contas, a faculdade é cara e tudo mais. Aí é aquela coisa, você sai do trabalho mais o trabalho demora a sair de você, ainda mais quando a coisa é feita repentinamente e friamente como foi no meu caso. Você se sente apunhalada, a pior das criaturas, até ver que o mundo não acabou por causa disso. Pelo contrário, "seu mundo" acaba de começar a se florir novamente de voltar a primavera, mesmo que a primaveira interior tenha um outro tempo, diferente do que gostariamos.
Sabe, a verdade é que não gostamos muito quando a vida nos prega essas "surpresinhas", boas ou ruins nós sempre temos medo, as mudanças dão medo. Mas elas tem que acontecer e são boas, na maioria das vezes, se bem que acho que elas sempre são, depende do que nós vamos fazer com elas. Se vamos nos enterrar em uma cama e chorar as injustiças do mundo, que de repente resolveu se virar contra nós, ou confiar em Deus, arregaçar as mangas e lutar sabendo que sempre dá pra fazer as coisas melhores, fazer dos nossos campos mais floridos, e que essas surpresas acontecem muitas vezes pra nos mostrar isso.
Tudo o que sei, é que confio sim naquEle que me deu a vida e sei que o que Ele fez foi o melhor pra mim. Para vocês o que espero que fique é o que estou tentando fazer com que "fique" em mim (e estou conseguindo,rs). As mudanças são boas sim, nos tiram do lugar de conforto e nos fazem lutar pela vida, pelo que queremos de verdade e não defender o que temos, por medo de não conseguir nada melhor. Nós sempre podemos mais, e são esses momentos que revelam a força que nós nem imaginavamos que tinhamos. Por isso mude, mude quantas vezes for preciso, até alcançar a sua felicidade. A minha antes de qualquer coisa começa em Deus, se essa é a nossa base então é só "meter as caras" como dizem, "bola pra frente" e que seja bem-vinda a nova vida!!