segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Obrigada



Abandonei um bocado esse espaço e meus leitores né, os poucos que restaram.rs Mas voltei rapidamente dessa vez com uma missão simples e cara.

Nos últimos tempos, em uma cidade nova, cheia de desafios e dificuldades tenho usada frequentemente duas expressões que tem me levado onde preciso rapidamente. Por favor e obrigada. "Moço onde fica tal rua?" "Moça sabe me dizer se tem um supermercado por aqui?" Para ambos, vai o obrigada no final. 

Essas palavras que usamos tão corriqueiramente carregam um peso que nem sempre podemos calcular. Obrigada significa estar preso a alguém, ligado, devendo um favor. Eu prefiro pensar nessa ligação do que em dívida. 

Nos últimos tempos me liguei a muitas pessoas que hoje agradeço, novos amigos, alguns que são quase irmãos mesmo. Estarei sempre ligada a vocês! Quero estar. Obrigada por tudo. Pela paciência, pela força, pelo carinho, por estar por perto mesmo sem dizer nada.

Obrigada também aqueles que me fizeram chorar, eu aprendi mais rápido com vocês do que com as alegrias que tive. 

Obrigada a Deus por tudo, pela vida, por mais um dia e por todas as lições aprendidas em meio a tantas dores e alegrias também, claro. Obrigada pelo presente da vida e por todas as vidas maravilhosas que me rodeiam, que apesar de não procurar me encontram e eu tenho encontrado e reconhecido. Não é fácil reconhecer irmãos de alma, isso é um presente. 

A tudo que já vivi, a tudo que vou viver, a cada pessoa, a cada ser que passou pela minha vida um dia, para o meu ou para o mal, obrigada.